A Fênix PatoVet
Sob a inspiração da ave mitológica, assim é o laboratório Fênix PatoVet. Iluminamos feito a chama do fogo os caminhos até então desconhecidos dos mais variados diagnósticos. E, sobre cada novo desafio, estudamos e nos aprimoramos para renascer com ainda mais experiência, oferecendo conclusões diagnósticas cada vez mais precisas.
A Fênix PatoVet surgiu com a proposta de ser a aliada da/do colega médica(o) veterinária(o) na elucidação das mais variadas e complexas afecções animais, realizando análises citopatológicas (citologia), histopatológicas e imuno-histoquímicas, usando equipamentos de ponta e referências bibliográficas sempre atualizadas.
Sendo portanto um laboratório exclusivo em anatomia patológica veterinária, o colega tem contato direto com o patologista para tudo que precisar, desde solicitar a coleta de amostras, como tirar todas as suas dúvidas sobre o resultado, e pensar conjuntamente sobre as condutas terapêuticas, unindo dessa forma nossos conhecimentos para conquistarmos o maior objetivo, que é a saúde e bem-estar de nossos pacientes.
Acreditamos que um exame de qualidade começa no tratamento pessoal com a/o colega, e que o trabalho só é plenamente concluído quando a transmissão da informação é realizada de forma clara, precisa e assertiva.
A Fênix PatoVet agracede a oportunidade de trilharmos juntos esse caminho.
Clique aqui e conheça os nossos serviços!
O profissional
Danilo Marin Rodrigues – CRMV 33778-SP
Médico Veterinário Patologista responsável da Fênix PatoVet
Graduado em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP) em 2013.
Especializado em Anatomopatologia Veterinária pelo programa de aprimoramento profissional (residência) também pela FMVZ-USP em 2016.
Ao longo dos últimos onze anos, dedica a carreira na realização de exames histopatológicos, citologia/citopatológicos e necrópsias em animais de companhia, selvagens e de produção. Com mais de 15 mil análises realizadas, busca constantemente aprimorar seus conhecimentos e habilidades através da participação frequente em cursos e congressos na área.
Adicionalmente, usa também seus conhecimentos amplos em fotografia para realizar a captura precisa de microfotografias e de necrópsias para uso em divulgação científica.